segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ficha limpa!!!

Atendendo aos pedidos de um novo amigo virtual... voltei!!! fiquei pensando o que eu postaria ... aí veio "ano de eleição" etc e tal.... bom lá vai...
Em ano de eleição, vamos exercer mas uma vez a democracia!! que tal fazer a nossa parte e não custa nada gente é de grátis rsrs
Nós a plebe precisamos de ficha limpa , pra comprar parcelado, alugar, adotar e porque "eles" NÃO! para administrar os nossos suados impostos!!!
entra neste link e assina:
Falta pouco para 2 milhões de assinaturas eletrônicas. Divulga o link e contribua para a meta ser alcançada até... http://www.avaaz.org/po/mensagem_do_tico/
faça sua parte ..eu já fiz!

3 comentários:

Clark Kenty disse...

E ai Claudia, tô escrevendo daqui do meu trabalho - Exatamente 07:00h da manhã de terça-feira (04/05/2010). O expediente começa as 07:15h. Fico feliz por ter recomeçado. E quero confessar-lhe uma coisa... Houve um momento que também desanimei, pois ninguém deixava comentários no meu blog - Parecia que ninguém estava acompanhando o que eu fazia... Só depois que instalei o "REVOLVER MAPS" (o mapa mundi que marca as visitas, e esta no canto do meu blog) é que vi que muitos estavam interessados mas não queriam deixar comentários ou mensagens. É isso ai... Continua!!!
Abraços!

Clark Kenty disse...

Oi!Claudia... E então, como foi de sexta-feira? Sabe, tem semanas que contos os dia pra que chegue logo a sexta-feira... Essa última por exemplo, foi como esperar o Natal... rsrs. Sério! O "clima" lá no meu trabalho, atingiu um nível de stress epidêmico... Acho que todo mundo estava precisando "desligar os motores", rsrs. Mas é isso ai... Passei apenas pra lhe desejar um ótimo final de semana!
Tchau!

Clark Kenty disse...

Ola! Claudia, passei para lhe desejar um ótimo Natal, um Ano Novo de muitas vitórias e principalmente muita paz.
Beijos!