terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quando estiver cansado de tudo e todos...PARE e PENSE!!!

O que é de fato significativo?
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão , significa que está em casa.
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa , significa que estivemos rodeados de familiares e amigos .
As roupas que estão apertadas, significa que tenho mais do que o suficiente para comer .
O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que tenho uma.
As queixas que escuto acerca do governo, significa que tenho liberdade de expressão.
Não encontro estacionamento, significa que tenho carro.
Os gritos das crianças, significa que posso ouvir.
O cansaço no final do dia, significa que posso trabalhar.
O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que estou vivo.
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que tenho amigos pensando em mim.
'QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL, LÊ OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM'

4 comentários:

Unknown disse...

ESTOU CANSADO DE TUDO E DE TODOS!

Fatos Significativos

- Minha saude vai de mal a pior, sou obeso morbido.

- Não tenho roupa e nem vontade de sair.

- Tenho vergonha de malhar em academias ou mesmo de sair na rua pra qualquer coisa.

- Meu pai é um filho da puta rico que eu só vejo 6 vezes ao ano, e me disse alto e claro " EU NÃO COMPRO SUA BICICLETA ERGOMETRICA PORQUE TO SEM DINHEIRO, no mes seguinte depois de ter dito isso ele aparece com um Jetta 2009, deve custar uns Cem Mil Reais"

Moro sozinho mas todo dia tem gente aqui em casa ( isso pode ser bom, mas agora não ta sendo)

- Sempre fui gordo, coisa de 130kg pra cima e 1,70m de altura, soh que consegui perder 70kg entre os anos 2003 e 2006, ai marquei minha cirurgia pra tirar pele do abdomem pela rede publica ( dinovo meu pai nao queria me ajudar com seu dinheiro podre) cirurgia demoro 2 anos pra acontecer, nesses dois anos eu engordei uns 30kg ou mais ate o dia da cirurgia, e hoje to eu aqui fudido e gordo dinovo porque minha cirurgia nao adiantou nada. Talvez se eu tivesse pago uma cirurgia quando estava magro, eu hoje estaria muito feliz.

Suiele disse...

nossa! e eu achando que tenho muitos problemas! quanta hipocrisia a minha, eu devia pensar o quanto existem pessoas no mundo que tem problemas bem maiores do que o meu.
mas olha rogerio, não sou eu e nem ninguem que vai mudar a sua vida, olhe pra voçê mesmo, como eu estou fazendo agora pare mim e reflita se é isso mesmo que voçê quer, ou voçê quer mudar, não por causa das pessoas, mas para ficar "de bem" com voçê mesmo. pense nisso!

Wesley Araujo disse...

No caso esse texto não serve pra mim, pois não tenho filhos, não tenho que arrumar bagunça de festa de ter uma casa que permita fazê-la, tenho mais que o suficiente pra comer, não tenho carro e são raras as vezes que recebo mensagem. Talvez por ser um otário que valoriza as amizades, que os considera e respeita, talvez por acreditar que a amizade verdadeira existe, quando na verdade nunca existiu, talvez por acreditar que o mundo pode sim melhorar, embora só esteja piorando numa escala alarmante... 'Quando pensares que a vida te corre mal, lê outra vez esta mensagem'. Li umas três vezes e não me ajudou muito. O que me ajudou foi o fato de que pras coisas melhorarem, preciso estar de bem comigo mesmo. Graças a Deus comigo estou, mas com o resto... Mas o texto é muito motivador...

Daniel Ramos disse...

Me pergunto: de que adianta eu postar aqui? Alguém vai me ajudar de fato? NÃO! Penso igual ao Wesley Araujo... Estou desiludido com este mundo... Mas por outro lado o simples fato da Cláudia tentar mostrar que podemos enxergar as coisas sobre um ponto de vista mais positivo na mensagem que abriu o blog já me ajudou emocionalmente.
Estou cheio de dívidas, com o nome sujo, mas vivi, fiz tudo que queria e acreditava... A questão é que fui passado pra trás, iludido, acreditei demais nas pessoas, inclusive na ex-esposa, que me largou quando podia ter me apoiado e evitado que eu quebrasse simplesmente me dando palavras de apoio e carinho... mas isto não aconteceu... e por isto mesmo eu pedi a separação... de que adiantava morar num apartamentaço lindo, com piscina, 3 vagas de garagem, etc, etc, se tudo era dela e eu me sentia um lixo humano lá dentro... Sou engenheiro, passei em 4 concursos públicos (e larguei os 4 por acreditar em meu negócio próprio...), etc, etc... E daí, FODA-SE? O que importa pra todo mundo é só minha conta bancária, que hoje está pra lá de devedora... Tô desesperado... Não tenho mais estrutura emocional pra trabalhar de empregado, pois tudo está uma MERDA!! Meus sonhos acabaram... Não vou ser fraco de suicidar, mas estou com muito medo de ficar doente, pois já não aguento mais... Faço contas noite e dia, trabalho o máximo que dou conta, mas tudo leva um tempo... Não tem como "mudar de rumo" e ganhar dinheiro "amanhã"...

Bem, é isso aí... sei lá porque que estou escrevendo...